Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, janeiro 23, 2005

É melhor ficar calada !!!

É incrível como tem gente que gosta de ser enganada né, eu sou super sincera,ou curta e grossa, como alguns preferem... mas o que posso fazer, não entendo porque as pessoas consideram a sinceridade um defeito... até eu mesma já tô começando a pensar assim !!! Fala sério viu, tenho que aprender a ficar calada... mas qdo vejo... Ops... já foi... acabam sempre me entendendo mal ou como aquela q só sabe por defeito em tudo... tá na hora de ficar muda de novo.

ACORDA CARA... vc está sendo enganado... e como diz um colega meu: "NÃO ADIANTA FUGIR DA REALIDADE PORQUE ELA VEM E BATE NA TUA CARA"

That's All

1 Comments:

At 11:20 PM, Blogger \o/ said...

Fala Erika ! Vai dar uma de Kramer ? Bloguin Jeitosin... Falow - Erik

 

Postar um comentário

<< Home