Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Carnaval 2005

Esse carnaval foi bom, a praia tava boa, só me arrependo de não ter chamado a Lika, Jú e afins... os outros porém serão melhores... as coisas se ajeitam, tomam seu rumo e me colocam no meu. É engraçado como o passado volta as vezes da forma mais inesperada... e trás com ele um futuro surpreendente... coisas boas me aguardam... e eu também aguardo por elas ;)
Amo o Brasil, amo os brasileiros, mas acho q deviamos levar esse iniciozinho de ano que precede o carnaval mais a sério... porque depois do carnaval , esse restinho dá uma preguiça sô !!! Às vezes fico pensando que largaria tudo pra mudar de país, o meu tudo são minha família e amigos, mas não seria por falta de amor a pátria que me pariu e sim pra valorizar ainda mais as belezas dessa terra tão tudo-de-bom !!! Quem sabe um dia eu realize esse meu desejo...
Agora a facul começa de verdade... o estágio recomeça de verdade... o tempo começa a faltar de verdade...mas já ia esquecendo... quando é o próximo feriado mesmo ???
No mais... Ando com uma Saudade de sentir saudades...

1 Comments:

At 1:14 AM, Blogger \o/ said...

Eriqueta, queria eu a temperança do teu ponto de vista sobre esta terrinha. Gostaria de ser mais otimista, mas por onde olho só encontro olhares perdidos e desesperança. Bom, mas é só o meu ponto de vista que ninguém give a shit.... bjoca

 

Postar um comentário

<< Home