Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, julho 17, 2005

É muito bom relembrar!! Mas e REviver??

Ao me reunir com o pessoal dos tempos do colégio, fiquei muito feliz por poder relembrar, mas e reviver os acontecimentos passados, será que seria uma boa coisa??
Vivo pensando que certas coisas poderiam ter sido diferentes... mas tenho a plena consciência que elas só são tão memoráveis por ter sido como foram. A graça está realmente aí, no que deu certo, no que deu errado... e no que não sabemos até hoje se foi o certo ou o errado!

Vivi muita coisa desde aquela época, coisas até mais significativas, foram muitas escolhas desde aquele tempo, muitas mesmo... Mas Aqueles anos de ETE ficaram e sempre ficarão na minha memória... as pessoas, amizades tão diferentes, pessoas que nunca fizeram intrigas, que nunca se demosntraram interesseiras, que sabiam e que até hoje ainda sabem o significado de ser amigo...

Eu valorizo tanto isso, o verdadeiro valor da amizade, que os anjos do céu digam amém mais uma vez e façam com que essas pessoas nunca percam esse brilho que amigos devem ter!!

Amigos sim, porque eu ainda acredito que não há a necessidade de você falar todo dia com alguém para tê-la como amiga... amizade é mais que isso... é você olhar nos olhos do outro e ver que ele tá ali... prestando atenção no que você diz, mesmo que você esteja dizendo a maior besteira do mundo... Valeu!!

That's the way it is !!

quer ver algumas fotos?? http://efeitoadversofotos.blogspot.com

2 Comments:

At 9:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi AMIGONA! naumsei se fui incluída no texto mas me senti como se fosse.Foi isso que senti aquele dia em que nos encontramos no trem, uma amizade que nunca tinha acabado, mesmo tanto tempo sem contato.E desculpe por naum ter ido ao churras.Mas espero notícias.Bjus.
Vanessa

 
At 2:41 PM, Blogger \o/ said...

nunca interesseiros,
sempre interessados,
eternamente interessantes...


bjo menina, se cuida...

 

Postar um comentário

<< Home