Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, março 28, 2006

Urgente!!!

Urgência é aquilo que arde. Que já era pra ter sido, mas não foi ainda.
Urgente
é a pressa acorrentada e a vontade de abrir todos os botões da tua blusa com a força do meu pensamento.
Urgente
é o meu amor, que pinga em um conta-gotas desenfreado, acabando mais a cada minuto.
Urgente
é o meu desejo de somar o meu com o teu: corpos e sonhos e banalidades e discussões.
"URGENTE!",
você grita.
"URGENTE!", meu coração se contrai.
"URGENTE!", meu corpo exclama antes que o tempo acabe. E acaba. Na tua boca.
E me desmonto nos minutos mais urgentes da minha vida. E acaba.
No meio do nada. E me esqueço da vontade que já passou. E acaba.
No meu peito. E me perco em outra coisa qualquer.
E acaba.
Acabo eu, urgente.