Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, março 28, 2005

" A confissão das más ações é o primeiro passo para a prática das boas ações"

A verdade é que sempre admito meus erros... mesmo quando bato o pé dizendo que estou certa ! (?)

Queria entender porque existem erros que apesar de já remediados insistem em voltar sempre à nossa mente de forma a perturbar nossa tranquilidade, será que é culpa da TPM? Será que é DOR na consciência?? Essa segunda hipótese eu duvido visto que na maioria das vezes que piso na bola é comigo mesma!!!

Têm pessoas que não conseguem entender que todos nós estamos sujeitos a errar, acredito que é pq se autodenominam perfeitas... ou são infantis demais...

Dizem que os erros existem para que possamos aprender com eles, eu acredito nesta afirmação, porém, tenho reparado que eu insisto em cometer os mesmos erros SEMPRE... por que será?

Quero acreditar que um dia deixarei de ser tão cabeça dura... principalmente em relação a um assunto em especial...na verdade, eu já o considero resolvido, pelo menos até que eu surte outra vez, o fato é que pessoas falam D+... eu falo D+... e quando comentários chegam ao meu ouvido... até consigo me controlar por alguns dias... mas quando menos espero... pronto... lá estou ERRANDO novamente... e errar neste caso significa "falar" e falar o que dizem não devo ... mas não devo por que?? Por que as pessoas não sabem ouvir?? não aceitam a verdade??

Hei!!!!!!!!! CALMA Aí!!!!!!!!!

Acabo de concluir que nem sempre que erra sou eu... mas muitos dos que se dizem "certos"

Ai que alívio :)

1 Comments:

At 11:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Erika!!! XD
Nossa! Vc fala coisas profundas.....

Bem diferente do meu blog que só tem bobeira!! Xþ

Ah! Boa Páscoa!!! atrasado....

Ah! No meu blog falei que ninguém lia aquilo porquê é muita perda de tempo ler aquelas bobeiras que escrevo!!
Beijinhos!

 

Postar um comentário

<< Home