Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quinta-feira, março 24, 2005

Tudo que eu queria era poder te falar dos meus sonhos e sentimentos pra tentar te explicar o que na verdade nem tem explicação...
Tentei... mas não consegui dizer que eu sempre te amei e nunca pude te esconder ... na verdade esse foi o maior erro...
Tudo o que eu queria não pude realizar por muito tempo da minha vida e hoje em dia tenho realizado muitos sonhos que me pareciam distantes...
E as coisas me aparecem sem ao menos esperar, muitas vezes me preocupo com tudo que vai acontecer...
Mas nem sei se eu devo te dizer tudo aquilo que pensei ...Na verdade sei que não devo...
(Compreensão não faz parte do seu vocabulário... pra você o fato de eu existir já ofende... não entendo ainda a razão de ser assim)
Talvez a situação fosse ficar ainda mais complicada, aliás, com certeza ficaria...
Queria apenas saber:
Se foi erro meu te amar, se foi erro meu parar de sonhar, parar de sonhar... parar de gritar...
Se algum dia eu vou saber se existe algum por quê pra tudo isso...
? ? ? ? ?
quem sabe um dia...