Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, março 20, 2005


Não me conheço!!! como isso pode ser possível???
Tenho cada vez mais a certeza disso, tenho tido reações que há algum tempo jamais teria...
Tenho conseguido levantar depois dos tombos... mesmo não tendo onde me apoiar...
Tenho gargalhado sozinha frente a situações que antes me fariam chorar madrugada a dentro... Tenho sentido dó de quem deveria sentir dó de mim...
Tenho me sentido indiferentes à pessoas das quais sempre esperei compreensão e companheirismo e que só tem demonstrado indiferença e egocentrismo...
Tenho me preocupado comigo quando antes só me preocupava com os outros (isso tenho achado ruim... fiquei egoísta depois de velha)
Enfim... tenho amado odiar e odiado amar !!!
Ai ai tô confusa !!! Só pra variar!!!

1 Comments:

At 11:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Ae, marinheiro de primeira viagem é dose hehehehe... Ainda não me sinto muito a vontade comentando em blog´s e flog´s... Nunca fui muito chegado, mas estamos aí. Não é pra ficar se achando hein dona Érika hehehehe abraços

 

Postar um comentário

<< Home