Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, março 18, 2005

Feelings of a lonesome night

Só Deus sabe a razão das coisas,
e só quando encontrar com Ele,
Ele irá me explicar.
Mas ainda assim,
fico aqui padecendo desta curiosidade hoje quase mórbida,
implorando por justificativas.
É maçante ouvir que as coisas acontecem como têm de ser.
Hoje nasci de novo, mas morri um pouco.
E agora estou só,
desejando braços para me aquecer até que eu durma,
e mais uma vez me falta coragem de pedir,
nem mesmo à Deus, a não ser desculpas
...
O cigarro é então minha única companhia.
Ele não me abraça nem aquece,
mas ao menos me ilude mais um pouco.
Voltar no tempo não sei se queria,
pois seria viver tudo mais uma vez
....
Apenas meu coração quis gritar
e no entanto mandou embora os que poderíam acalmá-lo.
Sinto meu corpo travar-se pouco a pouco ainda mais do que antes,
e a brisa fria em meus pés apenas me angustia ainda mais.
Sinto fraqueza.
Por que não me permito admitir?
Sinto uma solidão antiga e
antes mascarada corromper meu corpo com força total.
Tanto que quero milhões de coisas ao mesmo tempo
....
E ao mesmo tempo,
nada além de um abraço que me segurasse até que eu durma.
Mas isso não vai acontecer.
Afinal, só Deus sabe o porque das coisas,
e alguma razão ele tem para que eu esteja só,
só com partes de mim que antes não conhecia,
ou não admitia.
Só eu e este eu desconhecido,
enfrentando-se
e buscando este porquê que nunca virá.