Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, março 13, 2005

Minha intenção é sempre somar...

Tô aqui pensando ... sim, eu penso... por que algumas pessoas preferem os que concordam com tudo??? não é que eu discorde sempre, na verdade, eu AMO conviver com pessoas diferentes de mim pelo fato delas me ensinarem, somarem suas coisas/forma de pensar às minhas, enquanto que quem pensa de forma igual o tempo todo (ou na maioria das vezes) não me acresenta nada... volto a afirmar... amo ser diferente, e se alguém não gosta desse meu jeito... não me merece...
Conheço algumas pessoas que adoram os que são submissos, que dizem Amém a tudo... pessoas que acham que só poque o outro não pensa de forma igual não são dignos de compartilhar N situações... Fico me perguntando se essa condição de preferirem quem concorda com tudo não está ao fato de serem pessoas arrogantes, egocentricas ou algo do tipo?
Sabe, tipo assim "ou você pensa como eu ou você é ignorante e não manja nada de nada!!" ou ainda "se vc pensar como eu, vc me merece, se não pensar some que vc é idiota e não merece minha atenção"...
AiAi... gente é um bicho estranho e sim... tô incluida nesse meio!!!
Vão (me) entender??? Hoje? ou ainda demora? :)

Esse post não é pra ninguém em especial, mas pra todos que tenham uma opinião sobre o assunto... se é q alguém lê isso aqui !!!

É sempre bom deixar claro né!!!

1 Comments:

At 12:00 AM, Anonymous Anônimo said...

bom.....num tem nada q eu possa dizer pra fazer vc parar de se questionar sobre isso...sobre pessoas q não te merecem msmooooo, nem de longe,e a devidos acontecimentos eu posso dizer isso,sem nem msm conhecer o tal...
por outro lado,pode ser q eu esteja errada..ms d qqer forma,torço p q vc seja mto feliz, e meu,msm q seja dificil e eu sei exatamente como é,tenta apenas agir como se não entendesse nada,cm se td fosse brincadeira..e sabe oq mais?? manda ele da showzinho na cadeia...rsrsrsrsrsr parecidin vcs ne? engraçadin..rsrsrsrs bjus té amanha

 

Postar um comentário

<< Home