Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Pra você que curte Ramones...

Pra que viver uma vida sem sentido
Quero a verdade do meu olhar
Quebrar limites, sorrir sem ter motivo
Perder o medo de me entregar
Esse vazio aqui dentro-efeito de te amar
Me faz enlouquecer
Preciso ouvir sua voz, trazer de volta o ar
Preciso ter você
E então saber que viver é mais bonito
Se o teu abraço é o meu lugar
E perceber que mais nada é proibido
Vem me buscar
Me ensine a ter razões pra sonhar
Vem pra ficar
Deixar a nossa história rolar
... Sandy & Junior... :)
Sigo adorando você tá... e desculpa por ser tão chata e ciumenta!! Só eu mesmo né!!!

2 Comments:

At 11:31 PM, Anonymous Anônimo said...

hahahahahha ciume???q é isso? eu nem sei oq é isso...vai ver q é do signo...ou será de familia?ai ai sendo tao diferente nao dava pra ser mais igual.....bjus prima...e nao sinta ciume,uma pq nada nem ngm vale a pena;outra pq é tao ruim sentir ciume,q é melhor simplesmente fingir q "nem viu"

 
At 1:02 AM, Anonymous Anônimo said...

Achu q issu é pra mim ne?? bem adoro Ramones e vc sabi disso....adoro vc tbm... adoro q vc escreve... adoro oq vc faz... adoro a vida...adoro a mim mesmu...bem o resto eu prefiro falar para vc diretamente...

Sigo te respirandu....

 

Postar um comentário

<< Home