Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, fevereiro 27, 2005

Pro Ernani...

Oi amigo... num é que paramos de brigar?! Pontos pra nós, pelo menos até agora.
Sobre seu comentário... você bem sabe como são as coisas, temos cada um ficado de um lado, separados mesmo, mas creio, como já te disse, e a todos vocês, que essa era uma distância necessária. Eu, por exemplo, cheguei em um ponto onde estava muito dependente de todos vocês. Não pode ser assim, não podemos depender de NINGUÉM, porque afinal nos momentos que mais precisei estava sozinha... Amo vocês todos, mas nunca pude deixar de ver as diferenças tão nítidas entre nós, por exemplo, eu de novo, levo tudo na brincadeira, enquanto pra vcs é tudo tolerância ZERO, seriedade demais me deixa atordoada... Me afastei sim, pra não me magoar, pra não brigar mais com você(nem com ninguém) como prometido, pra não me intrometer na vida do Ricardo e etc.
Mas de qualquer forma, mesmo a distância, tô ali do lado de vocês, precisando contem comigo ... Pra falar a verdade, como disse pro Jr... tava cansada de não ser compreendida ou apenas ter meus defeitos sendo notados... então...como sei que provavelmente as coisas continuariam(ão) iguais... virei a esquina... pra ver se me encontro !!! E por enquanto parece que tô indo na direção certa...
Beijos Mil... Sinceridade... SEMPRE