Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Sempre fui ...

... mas sei lá, parece que ultimamente minha bobeira anda aflorada... tô gostando disso, quero mais é que se dane o que os outros vão pensar... você??? só queria te dizer que caso vc chegue ao fundo do poço te emprestarei minha MOLA com o maior prazer... a bichinha é bem eficiente !!! Fico pensando que talvez essa felicidade conjugada com minhas crises de bobeira acentuada sejam consequência de uma Raiva excessiva, sem explicação ou pior... sem causa... aí eu deixo os pensamentos de lado e volto ao "meu fazer nada habitual"...

1 Comments:

At 11:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Manu, eu tô precisano pegá umas aula de filosofia contigo tá ligado... mas se vc está feliz, é o que importa, fico contente por ti!!!
Estamos distantes na faculdade, foi o que vc afirmou nos Pharmacéticos, vc sabe me explicar o motivo, tá todo mundo diferente, tá até parecendo primeiro semestre! Vc poderia me explicar por que ninguém posta naquela porra, vai se fuder que bando de pessoal que só combina as coisas e não a faz!!!
Fui... SDS.T

 

Postar um comentário

<< Home