Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, fevereiro 13, 2005

Será medo ou apenas precaução??

O que acontece é que as coisas estão boas demais, estou tranqüila demais, alegre demais, feliz demais, satisfeita, apaixonada pela vida etc etc etc!!! Essa onda de otimismo e felicidade me surpreende de tal forma que me deixa com medo... sabe aquela sensação de estar em um sonho maravilhoso e de repente vc acordar... não quero acordar... sabe quando seu coração perde a noção e passa a viver naquele ritmo acelerado? como se vc tivesse de novo 15 anos... tá eu concordo, nem faz tanto tempo assim, mas tava cansada do meu coraçãozinho triste, quase parando... ele tá amando agora... a vida... que sempre esteve aqui... e que nunca me deixou só... tá feliz assim como eu, ou mais, ele (meu coração) tá rindo a toa... tá suspirando de tempos em tempos, tá com um brilho nos olhos inexplicável (sim, meu coração tem olhos).
Tenho medo de estar sendo iludida por mim mesma, enganada, besta, infantil, sem noção.
Tô com medo de perder o controle ou encontrá-lo tarde demais.
Tô com vontade de chorar... de alegria.
Tô com vontade de passar a noite em claro olhando as estrelas e pensando em NADA.
Ah, fiquei feliz também porque consegui cumprir com uma promessa feita a mim mesma hoje... voltei ao centro!!! Me fazia uma falta louca e é a maior sacanagem só procurarmos apoio espiritual quando estamos por baixo né... sempre fazia isso... coisa feia né... mas não há de ser nada não... vou me manter na linha agora e estudar de fato a doutrina... que Deus me dê força e vergonha na cara.