Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Ressaca...

Xiii... nem posso sonhar e repetir este dia frequentemente... a resposabilidade tem que vir em primeiro lugar... é tão engraçado, na BrazCubas a calmaria é enorme, na UMC, amarelinho mais especificamente, é loucura loucura loucura... eu que não me cuide... mas de vez em qdo uma cervejinha ou várias... é tão bão...mas a dor de cabeça, diferente das outras vezes foi automática...bah : (
No mais fiquei feliz por aquela fatídica dp de qumica organica, o professor de agora é muito bom, em um módulo já aprendi mais do que em um semestre inteiro... é aí que tá o significado de "escrever certo por linhas tortas".

3 Comments:

At 5:48 AM, Anonymous Anônimo said...

Tenho certeza que o Ricardo estava com vc... ele não perde uma boa cervejada... aproveita agora, pq depois é pseo total não é mesmo!
Então quer dizer que o professor de Q. O. é muito bom, boa sorte com sua matéria e.. é isto.
Cuidado com a cervejada em demasia, pode estragar seus neurônios.

 
At 12:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Érika!! ^_^
Já começaram suas aulas?? o.O" Eu acabei de entrar de férias.....¬¬"
E aí?? Bebendo muitas?? XD
Hum.... Orgânica... Os professores daqui eram bem malvados..... Não gosto nem de lembrar!!!
Boa sorte!! ^_^

 
At 12:45 PM, Blogger \o/ said...

Érika, não consegui chegar à nenhuma conclusão ainda, mas acho que mudei muito desde a saída do colégio. Acho que você deve ter sentido isso também, não ? Comecei a pensar mais no que acontece ao meu redor, e isso não me fez bem. Bom, como já disse, ainda não concluí nada disso tudo, apenas que mudei bastante...
P.S. - Passei no vestiba finalmente !

 

Postar um comentário

<< Home