Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

A quem possa interessar...ou não...

Sim, eu sei o que tô fazendo... cada um com seus "pobrema", me deixa em paz... não vem querer dizer que se importa quando na verdade você não tá nem aí... quero mais é que você se exploda com essas suas lições de moral. E se minhas escolhas não me levarem a lugar nenhum, pelo menos eu "fui" e busquei um caminho pra me sentir bem...
Tô de boa, muito feliz, obrigada... será que vc percebe isso e tenta acabar com a minha alegria?? Eu quero que vc seja muito feliz, sempre, então como sei que não posso fazer isso por vc...
JUST FORGET ME !!!

1 Comments:

At 9:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Quanta revolta neste coraçãozinho... as vezes as pessoas somente se preocupam com vc... não seja má!! Like this, see you!

 

Postar um comentário

<< Home