Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, março 07, 2005

Aqueles olhos...

ai ai... eles mexeram comigo, de uma forma que é dificil explicar, mas mexeram!!! Fizeram meu coração se acelerar mais do que ele já estava acelerado...
Na verdade tem sido muito dificil dar explicações, sobre muitas coisas... não era para eu ter nem ao menos notado aquele olhar, aquele sorriso... por que??
Porque ele tinha que aparecer agora... pra me fazer questionar... pra me provar que eu preciso amar... meu Deus... tenho que parar de pensar nisso... mas aquele olhar.... aquele olhar... ele não me sai do pensamento e na verdade... não sei se é bom ou mau mas eu tô gostando!! E muito!!

1 Comments:

At 11:41 PM, Anonymous Anônimo said...

ah olha só, carol chega em casa e liga o pc; procura desesperadamente pelo blogg da érika(não encontra);sto orkut né? eu não sou chachaceira,caramba,eu não estou acostumada a beber,sou fraquinha,poxa....ai caramba q vergonha...vc não precisava lembrar disso né??nossa acho q d tds meus atos,nunk senti tanta vergonha....bom,sabe,a gente se ve sempre ms nao tem mto tempo p conversar,as vezes td passa tao rapido q a gente nem ve né?sei la, tipo,se a gente tivesse mais chance de poder conversar e tal... do u belive its gonna turn one month next week me and your friend?? n thats it,there r things we just ca'n explain...just happens..u dont tell me many things bout u but im here anyway,always u know..whatever... just let it go.. let it be..im depressed i think...so bye honey,kisses

 

Postar um comentário

<< Home