Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, março 18, 2005

Eu é que não vou ficar aqui parada
Esperando que o passado
Bata à minha porta
Eu é que não vou ficar aqui ligada
Esperando ser chamada
Pra atender a ligação de ontem
Eu é que não vou ficar me lamentando
Enquanto a vida vai passando
Batida rumo ao futuro
Eu é que não vou ficar aqui chorando
Por tristezas e alegrias
Que passaram como passariam
Hoje á hoje, amanhã sabe Deus
Não aprende a ganhar
Quem não sabe perder

Me sinto mais leve... bem mais.... foi bom tirar um peso das minhas costas... tem coisas que são dificeis de se carregar sozinha... tem gente... que não tem a capacidade de falar... tem gente que não sabe ouvir... eu faço os dois... na medida do possível... é melhor termos consciência do que se passa a ignorarmos a realidade... e é assim que é...