Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, março 18, 2005

Vc é especial...

Tiago, vc é um cara especial... um amor... que continue assim... pra quem lê isso aqui... vê o que ele "escreveu" no blog dele pensando em mim.... me diz, não é lindo??

"bem.... procura-se um PENSAMENTO, ele é enorme e simples de compreende-lo.... é sigiloso mas ambicioso...para alguns é futil e sem a menor importancia, mas para mim é util e principalmente agradavel... com ele chego ate a sonhar acordado... sem ele chego a passar noites em claro... sem falar que ondi eu trabalho todo mundo me pergunta onde anda a minha cabeça....ondi anda o meu pensamento... ondi eu estou..... dizem tbm se o que eu estou pensando é bom, pois eles querem tbm viajar como eu.... mas eu não estou pensando, mesmo porque o meu pensamento anda com voce.. aki comigo só restou o corpo e a alma que vagam por ai ao seu encontro... peço que me devolva o mais depressa possivel e que de quebra devolva-me o meu coração tbm... se voce quiser ficar com uns pedacinhos do meu coração e do meu pensamento, ate pode... mas que me prometa que fara o bom uso dele... que não o magoe... e muito menos deixará eles de canto...
Aceito os dois ( coração e pensamento ) em qualquer estado... qualquer situação, com tanto q voltem pra mim... não tenho dinheiro pra oferecer de recompensa mas saberei muito bem recompensa-la com beijos, abraços e a minha eterna gratidão..."

Nem preciso dizer mais nada né... não sei se é porque tô mais boba que o normal... mas cara, vc achou meu ponto fraco... meu coração!!!

3 Comments:

At 12:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa Erika q bom saber q significo algo tão grandioso pra vc... bem nem preciso dizer oq estou sentindu neh.... achu q vc imagina...

te adoro de montão... bjuss

 
At 12:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 12:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa Erika q bom saber q significo algo tão grandioso pra vc... bem nem preciso dizer oq estou sentindu neh.... achu q vc imagina...

te adoro de montão... bjuss

 

Postar um comentário

<< Home