Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, abril 04, 2005

Admito...

Aquela maré anormal de "tô rindo a toa" passou... tô deprimida... tô chorando a cada vez que me lembro de certas coisas... queria sumir... queria dormir pra sempre...

A verdade é que já não tava muito bem e aí existem pessoas que cruzam nosso caminho apenas com o objetivo de nos deixar mal. PARABÉNS pra vocês pessoas... alcançaram seu objetivo (com a minha ajuda claro).
Tô tão cansada de ficar calada com esse nó na garganta... mas não tem jeito... apesar de ele estar me sufocando não quero desfazê-lo... na verdade... não conseguiria.
"Queria conversar... mas essa conversa se transformaria em discussão e a discussão em briga e única pessoa que sairia ferida seria eu mesma"
Eu sei que nada disso faz sentido... mas o que eu sinto não
faz sentido no momento se é que já fez algum dia... essa angústia... eu tava tão
bem sem ela!!! Por que ela tinha que voltar???
Sei que estou sendo injusta comigo... mas principalmente com
os outros... mas tô confusa... espero que me perdoem...
porque entender é impossível...
preciso de ajuda... mas tenho a consciência de que só eu posso me ajudar e pra ser sincera... NÃO TÔ AFIM !!!
whatever...
mas isso também passa!!!