Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sábado, julho 23, 2005

, eu já confessei aqui dezenas de vezes que sou uma pessoa complexa, que não entendo muita coisa, ou que quando entendo sempre me resta aquela dúvida sobre eu estar me precipitando ou não...
Hoje, depois de já algum tempo, consegui passar algumas horas sozinha... adoro fazer isso... tive uma semana difícil e tava precisando ficar assim, sem ninguém falando e nem sequer respirando do meu lado, acho que a TPM me deixou a flor da pele... quer dizer, tenho certeza!!!
Estou feliz, como nunca, principalmente comigo mesma(tenho estado cada vez mais), mas essa angústia... essa vontade de encontrar respostas ainda me persegue e acredito que sempre vai ser assim!! Mesmo feliz sinto necessidade de chorar, sinto um nó na garganta... não sei o que é...
Têm me acontecido muita coisa, por sinal coisas que eu não conigo entender e nem sei se quero!! Não consigo entender tanta mudança! Tenho me surpeendido não só com coisas mas principalmente com pessoas!! Até quando será assim?? Será que sou eu que estou tão diferente assim?? Será que essa mudança toda é só comigo?? Ou será que são os outros que estão mudando dessa forma rápida e assustadora que venho notando?? Sei que mudei, mas sei que não foi tanto assim...
Apesar de viver em conflito comigo mesma, com esses dilemas um tanto quanto infantis... eu sempre soube como agir, sempre, mesmo quando fiquei parada sem ter atitude alguma... mas esses novos acontecimentos... tão estranhos, têm me deixado completamente desarmada... sem ter como reagir...
Tô preocupada, quero gritar... fugir... sumir por um tempo... queria poder me isolar do mundo, seria bom pra ele, e pra mim também!!
ALGUÉM me dá uma sugestão de um lugar para onde eu possa fugir??
Ou pelo menos de onde eu possa ME encontrar???