Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, agosto 31, 2005

Tô tão sensível... carente eu diria... precisando de um ombro pra chorar, mas mesmo que eu tivesse esse ombro não conseguiria alviar toda essa minha angústia repentina...

Tenho o problema de não conseguir demosntrar minha fragilidade para as pessoas, tento sempre parecer forte, me escondo atrás de minhas palhaçadas, de meu sorrisos e gargalhadas... mas sofro, sito dor, angústia e tristeza...

Meu Bisavô vive me dizendo que devo levar a vida mais a sério... mal sabe ele o qto a levo, rir o tempo todo como faço não é sinal de alegria extrema ou falta de seriedade... é as vezes desepero... dói não sabermos o que vai ser do amanhã, dói sabermos que o futuro não está em nossas mãos, dói não termos a mínima noção de como agirmos pra alcançar nossos sonhos!!

Enfim, dói!!
RIR pra mim tb é sinal de dor

1 Comments:

At 1:48 AM, Blogger Tathy said...

Se é assim, então comece a levar a vida menos a sério, afinal no final dela vc morre mesmo!!!hahahah
E eu te chamei sim pro congresso senhorita!!!Tava muitoooo bom!!!
Bjos...

 

Postar um comentário

<< Home