Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sábado, abril 08, 2006

...

Eu queria ser muito errada pra dar razão a tudo que acontece.

O tempo sempre foi o meu divisor de aguas e parece que ultimamente eu to sendo vitima desse tempo. Ele ta me dando o troco e muito bem dado. É horrível as dores referentes a ele. As mudanças não são suficientes, as palavras não são aceitas e parece que tudo que faço não tem sentido.

É assim que me sinto. Eu caminho e o tempo vem atras de mim. A caminhada cada vez mais aumenta e ele acelera. Vem correndo, pra me alcançar. Não sei se é ele ou a vontade alheia. Não sei se sou eu a errada.

Mas sabe o que sinto? Que a todo momento, algo novo vai surgir, ou que mais alguma coisa vou levar mesmo sem ter culpa.. mesmo sem ter pensado.. mesmo sem ter feito.

Essas coisas estão me deixando nervosa, cada vez mais. Não quero viver com essa sequela. E se for assim, não sei até onde consigo ir.

É, desabafo meu. Então, por favor, não tire conclusoes. Não faça julgamentos ou muito menos venha querer falar besteiras. É meu desabafo, somente meu.

Saco. Triste.