Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, abril 05, 2005

Estou no momento com a memória ruim...
lembrando do que deveria esquecer e esquecendo do que deveria lembrar... por quê????
Não quero pensar mais nisso... mas tá difícil... eu sou tapada como sou simplesmente porque minha "cabeça é dura"... What Can I do??
By the way... estou ouvindo Cruisin... do filme Duets...homenagem ao Junior... e obedecendo a ordem da música que diz:
"Let the music take your mind"
Ah... começo a ficar mais tranquila.. não sei como nem por que... só pra variar....
Êita pessoinha complicada eu hein!!! Faga Sério

1 Comments:

At 12:50 AM, Blogger Tathy said...

Poxa q droga!!!
Passo muito...muito...muito mesmo por isso!!!
Tenho chegado ao ponto de pedir a Deus para perder a memória!!!Pr que o passado???
`Ridiculo, mas to assim faz um tempão!!!
Não posso te dizer q vai passar, pq comigo é de fases...Mas posso desejar q passe!!!
Bjo!!!Tathy.

 

Postar um comentário

<< Home