Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, maio 08, 2005

Ah eu tô maluca, tan-tan, pinel, Pq, doidona mesmo

Por que alguém a quem tanto amei, ou acreditei amar um dia, me desperta hoje a nítida sensação do nada?? É isso mesmo, sensação do nada, sensação de ainda bem que o tempo passou...
Que amor foi esse que durou tanto, que feriu tanto e que hoje não deixa uma marca sequer???
O que será que faz com que em um dia a gente ame e que no outro não haja rastro de um sentimento qualquer??
Será que algum dia na vida eu já amei, amo ou amarei?? Me canso a cada vez que penso no assunto... é difícil (se não impossível) chegar a qualquer conclusão...
Eu sei e creio que muitos saibam, que nenhum amor é igual ao outro, talvez esteja aí a graça da coisa... deve ter a ver com a motivação, a esperança que um novo amor nos faz criar... Passamos tempos gostando de um alguém, outro tempo esquecendo esse alguém e mais um tempo procurando alguém NOVO para amar... Sei que tá confuso, mas é de fato confuso !!!
Várias vezes tive a possibilidade de conversar com os mais variados tipos de pessoas sobre a possibilidade de um novo amor para esquecermos "o antigo", já cheguei a N conclusões diferentes... já acreditei que o amor, quando verdadeiro jamais acaba... já acreditei que o amor apenas cede espaço para outro... já acreditei que histórias de amor devem durar o tempo necessário para serem histórias de amor e não Dramas!! Acreditei também que histórias de amor não existem, que são apenas histórias que o povo conta... Mas e Hoje??? Bom, pra falar a verdade, não sei em que acreditar, não sei mais no que acredito...
Meus cabelos vão ficando brancos e muitas das respostas não me aparecem... mesmo que eu faça milhões de pesquisas em busca delas !!
Mas por que eu tô escrevendo isso??? Não sei, na verdade não há um motivo, talvez sejam vários... talvez tenha sido o renascimento da Fênix o principal... mas essa é uma longa história que na verdade não estou nem um pouco a fim de contar...
Esse texto tá uma bagunça e não tô nem conseguindo organizar as idéias pra colocar um pouco de lógica nisso aqui... mas quer saber ?!
"Só sei que nada sei"
Depois eu tento explicar melhor o que tô querendo dizer... quem sabe quando eu descobrir !!!
Is That All ?????