Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, maio 02, 2005

O fato é...

... Essa minha inconstância tá me irritando... e muito!
Não sei mais o que quero nem o que um dia eu quis... sei apenas que tô perturbada... acho que certas pessoas têm razão quando dizem que preciso de um médico... não sei se muitas dizem isso de mim, mas uma disse e apesar da mágoa que esse comentário me causou não posso negar que AINDA AMO VOCÊ pessoa... rs... só eu mesmo... toc-toc... ainda não há vida inteligente em mim!

E pra aquela outra pessoa que andava um tanto quanto sumida e que como a fenix ressurgiu das cinzas... a mensagem é a seguinte:

  • Desculpa, mas não há o espaço que você tá precisando aqui. Esse carinho todo que você busca não consta no meu estoque. Acho que é isso: pega essas expectativas e vai pra casa (desculpa...). Eu não queria que você se apaixonasse, de verdade, não foi minha intenção, mas quem é que vai falar de intenções agora? A sua boca não existe, é verdade e eu vou sentir sua falta, tenho sentido há tempos pra ser sincera... mas continuo acreditando que agora não dá. É, tenho certeza mesmo. Sabe o que mais? Ninguém me fez rir tanto como você. Na verdade não pelos motivos que vc fez! Aliás, você... ah, nada, vai. Acho que é isso mesmo.
  • Mais uma coisinha... não fique bravo... não posso te dar o que eu não tenho, não me odeie... assim como você não tenho o espaço que preciso na vida de quem tanto me importa... mas diferente de você nunca criei expectativas... nem esse pequeno espaço me foi possivel ter para criá-las... deve ser uma coisa de sina né... amo você... mas não do modo que seria o ideal... me lembrei agora da poesia do Drummond ... depois coloco ela no post...

That's All... or not!!!