Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sábado, abril 30, 2005

E tudo correu bem...

A angioplastia do meu Vô correu bem... ele está 100%... estive no hospital com ele hoje (Na verdade ontem!!!) e ele recebeu alta... Graças a Deus tudo deu certo... como sempre ele não me abandonou... Obrigada Pai... :)
Ah!! E muito obrigada também ao pessoal que eu não via há tempos e que não pensou meia vez pra ir doar sangue... Amigos são amigos sempre, independente da distância e de qualquer outra coisa... obrigadíssima mesmo.

2 Comments:

At 5:29 PM, Blogger Tathy said...

Então tá bom!!!
Fico mais aliviada em saber que deu tudo certo!!!
Ah...e nem pensei em ir doar sangue pelo simples fato de não poder...me faltam alguns kilos pra isso...rs
De qqer forma...estava torcendo
Bjo

 
At 5:29 PM, Blogger Tathy said...

Então tá bom!!!
Fico mais aliviada em saber que deu tudo certo!!!
Ah...e nem pensei em ir doar sangue pelo simples fato de não poder...me faltam alguns kilos pra isso...rs
De qqer forma...estava torcendo
Bjo

 

Postar um comentário

<< Home