Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, abril 20, 2005

"Saúde"

A saúde é um dos bens mais preciosos que temos... temos que agradecer quando ela não nos falta!!


Anyway... espero q a cirurgia devolva a saúde de meu Bisavô... ele tem muito pra viver... pra me ensinar... e eu pra aprender com ele...
Ele sempre me diz que Feliz é aquele que consegue manter seu livro fechado... tô pensando no que ela quer dizer... esta frase faz muito sentido... quanto menos falamos da nossa vida aos outros menos eles poderão dela falar... e se falarem será sem conhecimento de causa... será mera especulação e não enfiar nunca o bedelho no que não os diz respeito...
Deus nunca me deixou na mão e não vai ser agora... o ajude meu Pai... ele sempre foi um exemplo de honestidade e integridade a ser seguido ... ajude meu Vô e minha Vó também... porque ela também está se desgastando e muito com o estado de saúde dele... é tão lindo... 60 e tantos anos de casado... não tenho noção do que é viver isso.. mas presenciei os últimos 22 e só tenho lembranças boas em mente... os ajude Pai... faça com que a cirurgia ocorra o quanto antes e da melhor forma possível...
Agradeço desde já !!!

2 Comments:

At 5:01 PM, Blogger Tathy said...

Oie!!!
Que sábia frase não??? Queria ter tido alguém pra me ensinar isso antes...rsrs
Muito boa sorte pra ele, vou fazer uma prece pela saúde dele tá!!!
Bjinhos...

 
At 1:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Não se preocupe Deus cuida de tudo." Invoca-me mo dia de angústia e eu te livrarei" Sl 50:15.Deus te abençoe!!!
Bjos.

 

Postar um comentário

<< Home