Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, abril 17, 2005

Parei com vocês... Não vou arriscar... Deixo de crescer


Pessoas que consideramos amigas as vezes nos decepcionam, eu também causo várias decepções... nada nem ninguém é perfeito... mas tenho vergonha na cara... estou cansada, há tempos, mas tenho relevado e, mesmo assim me julgam como a errada em todas as situações... até acreditava q estava errada em algumas coisas... mas não estou!!

Estão se precipitando, fazendo escolhas erradas... não sei se com a intenção de me magoar... mas se houver são perdedores... o plano não está dando certo... me fazem rir apenas... se julgam seres superiores, acima do bem e do mal... mas coitados... só me resta sentir DÓ... eles são na verdade os maiores prejudicados...

Um dia se perceberem quão mesquinhos são, espero que ainda haja tempo de reverem suas atitudes... os estimo muito...sem hipocrisia... e é só por isso que não vou falar nada... mesmo não sendo estimada!

Falo demais, dizem... as pessoas não sabem lidar com as grandes verdades... eu não sei muitas vezes também... mas apesar de toda imagem de maturidade que querem demonstrar... são na verdade... muito infantis !! Não têm nem ao menos a capacidade de chegar em MIM e falar na cara o que se passa... ou vai ver não há razão !!! Vai saber