Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, abril 06, 2005

Sobre o nó...

Ele começa a se desfazer... mas a sensação ainda não é das melhores e nem vai ser até que eu encontre um jeito de desatá-lo totalmente... tá vou admitir o que talvez não deva... algo que não queria admitir.... o que me deixa engasgada é o amor que sinto, sim, o amor pode ser prejudicial à saúde, pena que o ministério da saúde não nos advirta sobre isso...
Certa vez alguém me disse que é possível enganar uma pessoa por uma vida inteira, fingir sentir o que não se sente e tal... mas que não conseguimos nos enganar nem por um só momento... acho que estou como estou exatamente por tentar contrariar essa teoria... tentei me enganar, tentei fingir que não sinto o que sinto... acreditei que agindo assim me sentiria melhor, mais segura, mais centrada e coisas do tipo... ERREI, pelo contrário, quando a "ficha" caiu pude ver que minha(s) atitude(s) só me fez sentir pior, mais insegura e totalmente descontrolada...
É isso, perdi o controle de mim mesma... perdi a noção de tudo... agi como alguém que não sou, não fui e jamais serei... passei por cima de alguns de meus principios...
Mas tudo é válido... aprendi que desaprender também é necessário... aprendi que errar pode ser o melhor caminho para acertarmos... e é por isso que como sempre afirmei sempre vou errar... esse post é mais uma confirmação disso... não deveria estar escrevendo isso, não aqui , mas estou e me sinto bem por isso... talvez amanhã esse erro me ajude a acertar... e tem mais...apesar de não querer que você veja estes textos nunca eu sinto a necessidade de dizer que EU não sei como nem por quê... mas eu ainda amo você!!!