Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, abril 10, 2005

Don't be confuse.... no way is clear !!

Nenhum caminho é claro... nada é garantido... então pra que nos sentirmos confusos??? Não há uma razão!!!

E no mais...minha decisão está tomada... o que me confundia, já não me diz respeito, nada vai me tirar do meu caminho, mesmo que eu nem saiba ao certo quem sou, onde estou ou para onde estou indo!!!

Algo me fazia crer que minha decisão seria outra, que eu deveria decidir pelo SIM, todas as setas apontavam pra essa direção... mas NÃO foi a decisão mais certa a tomar... o nó não existe mais... na verdade o coloquei pra tomar um banho de soda cáustica e ele foi simplesmente destruído... me sinto aliviada.

Não quero que esse texto faça sentido, só EU entendo o que ele significa...e isso é o melhor... seria trabalhoso explicar e não tô a fim... mas em resumo digo que ele é minha carta de alforria... meu grito de liberdade...não sou mais escrava de mim mesma... sou alguém livre pra pensar, agir, falar e concluir o que eu bem entender... Na verdade sempre fui, mas só agora me dei conta!!

Uma palavra pra defnir minha escolha: VITÓRIA (mesmo que depois eu descubra que era empate!)
rs