Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, abril 10, 2005

Racional eu ???

Dizem que passo essa imagem... de ser fria demais, e por vezes até calculista ! ! Tá aí mais uma de minhas neuras, mais uma coisa que não consigo entender... por que me veêm desse modo???
Se as pessoas me conhecessem mais, se soubessem o que sinto e como sinto !! Mas tá aí uma coisa que é muito dificil de acontecer... até porque eu NÃO me conheço e não sei direito o que gostaria que as pessoas soubessem de mim e também porque todas as que tentaram um dia me "desvendar" eu dei um jeito de afastá-las ou de me afastar.

Realmente sou complicada de entender... mas sei lá... na verdade, todos somos complexos, seres únicos que pensam e agem de forma diferente... chega a ser irônico o fato de eu querer ser compreendida por esta ou aquela pessoa... na verdade nem quero isso, sei que o mundo não gira em torno do meu umbigo, sei que quem realmente se importa comigo, por mais que não me entenda, faz de conta que entende ou no mínimo já descobriu uma forma de lidar com meus "superdefeitos"... tenho qualidades... sei que tenho... mas não peça pra citar uma... na verdade não saberia!! Tenho elas tão escondidas que nem ao menos sei onde encontrá-las.
Dizem que sou do tipo 8 ou 80... ou que "quando amo eu amo mas que quando eu odeio eu odeio" de todo coração... acho que sou assim mesmo... não sei até que ponto isso é bom ou ruim... mas comigo é assim! Fazer o quê!!
Tenho atitudes extremadas... ou eu berro aos quatro ventos determinada coisa ou me calo entre quatro paredes em relação a outras.
Nunca soube falar de mim, este espaço tem sido bom pra isso, me sinto de certa forma protegida... e gosto da sensação... apesar de aparentar frieza... como disse no ínicio... eu não sou fria... sinto sempre, de todo coração... talvez por isso use essa armadura pra me proteger, não sei como agiria, ou como agiriam, ao me ver como realmente sou... Aliás... nessa altura da vida talvez seja tarde pra mudar esse meu jeito... aliás pra assumir meu verdadeiro "EU"...
As pessoas são injustas, eu sou injusta, não gosto de ser analisada de forma precipitada mas vivo fazendo isso em relação aos outros... um dia eu mudo, o mundo muda e quem sabe será mais uma resposta que eu encontrarei !!!
Racional eu??? Será???