Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, abril 24, 2005

Ai meu nariz !!!

Nesse feriado lá estava eu na praia... me preparando para voltar pra casa quando sem mais nem menos martelei meu próprio nariz .

É isso mesmo, eu MARTELEI meu nariz de batata... e agora ele tá igual a uma batata-doce ou se preferirem a um nariz de palhaço... mas o pior mesmo é a dor... e o tanto de sangue que perdi... acho até quie fiquei anemica !!!
Ele está latejando... e foi bem do lado do piercing... achei até que ele tinha cortado meu nariz... sei não viu... mas eu acho que vou acordar com o nariz roxo...
Mas na verdade dei sorte... porque se a martelada tivesse sido no olho eu possivelmente estaria cega... e se fosse na boca... sem dentes... só me resta rir... porque afinal das contas eu duvido que haja no mundo um grande quantidade de pessoas que tenham realizado este prodigio!!!
Confirmando... faço parte da minoria... mais uma vez !
rs

1 Comments:

At 1:30 AM, Blogger Tathy said...

Você vai ter que me contar como conseguiu realizar tal proeza!!!
Quem permitiu que você pegasse um martelo pra brincar???? rs
Brincadera!!!
Espero que já esteja melhor...
Bjo.

 

Postar um comentário

<< Home