Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, maio 06, 2005

Suspirando...


Estou tão cheia de inspiração que chega a ficar difícil escrever.... o fato é:
Sabe aquela história de só um novo amor para esquecer o antigo??

Pois é, acho que tá acontecendo isso comigo... me peguei suspirando de forma tão surpreendente que chegou a me assustar...

Não posso de fato afirmar o que tô sentindo, mas é bom, me faz sonhar, querer e acreditar... ainda é tudo muito novo, inesperado e confuso!!
Não posso sequer afirmar onde essa história vai dar... quero apenas (mais um vez) Ter o direito de sentir... só que dessa vez, vai ser diferente, prometo que os erros não se repetirão... nem que as pessoas concluam um milhão de coisas, nem que essas coisas estejam certas... só eu saberei o que se passa... pro meu próprio bem... e para o bem da humanidade que não merece meus ataques de nervos !

Só me resta dizer que tô bem, feliz e querendo muito que tudo isso seja verdade... seja lá o que for que "ISSO" significa !!!!

Que eu possa me sentir assim por mais tempo e quem saiba fazer também que Ele se sinta...

Que essa sensação seja eterna... enquanto dure !!!