Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, maio 15, 2005

"Fim" de semestre ...

O semestre tá chegando ao fim e ainda não decidi o que vou fazer... pra mim é super cômodo continuar na UBC, mas sei lá... tem tanta coisa em jogo.
Desde que eu era pequenininha lá em Barbacena já sabia que não queria fazer faculdade em Mogi... não por ser em Mogi... adoro a cidade, as pessoas, mas tinha aquele sonho de fazer facul fora... em SP ou outro estado qualquer... mas a vida dá voltas... passei em agronomia em Viçosa, mas não tinha nada a ver comigo, quer dizer, até que tinha mas não era pra ser! Não naquele momento. Então, como sempre tive um antipatia pela UMC, coisa inexplicável, adoro muita gente de lá, mas é o "ambiente" não me sinto bem dentro dos limites daquela faculdade, volto a dizer que o problema não é com a UMC, é comigo;
Optei pela BrazCubas, decidi qual curso faria no dia da matrícula, que por sinal foi quase uma semana depois do ínicio das aulas... optei por Farmácia, e não poderia jamais ter feito escolha melhor, amo o curso, apesar de estar longe de ser um modelo de aluna.
Essa polêmica do reconhecimento do curso me deixa muito encucada... se as pessoas envolvidas nesse processo fossem transparentes e dissessem que pé realmente o reconhecimento está, ficaria mais tranquila... e mesmo com a certeza de ter que esperar eu provavelmente arriscaria a continuar lá... mas eles não estão agindo assim... nos escondem o que nos é direito saber, perdem assim, o resto de confiança que deposito neles! Não sei ainda porque exito em fazer outro caminho... em ir pra SP ou sei lá !
Este assunto ainda vai "dar pano pra manga" como diria vovó... mas por enquanto só me resta esperar e rezar claro !!
Everything is gonna be all right (?)