Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, maio 15, 2005

Só euzinha...

Essa noite tive um dos sonhos mais engraçados de todos os tempos... e olha que tenho muitos... sonhei que o George W Bush, esse mesmo, o presidente dos EUA, estava no Brasil, mais precisamente aqui em Ferraz!! E no trem !!! Estava uma loucura... todos querendo vê-lo e ouví-lo, mesmo os mais simples, mesmo quem não entendia nenhuma palavra sequer de inglês !! Então ele entrou no trem, todo pomposo, com uma cara de coitado que dava até dó... olhou pra mim e então começamos o seguinte diálogo:

Bush: - VOCÊ NUNCA COMETEU UM ERRO???
Eu: - É claro que já cometi, não só um, mas vários...
Bush: - E por quê me recrimina tanto??
Eu: - Primeiro porque meus erros nunca levaram à morte de um único homem, quanto mais de milhares e segundo porque eu não sou Presidente dos EUA e muito menos penso ser a dona do mundo!!!
Nesse momento quem adentra o trem?? O excelentíssimo FHC... tipo assim, ele tava com o topete do Itamar mas era ele! E diz: "Vamos Bush, outras pessoas o aguardam"
Eles entraram num FUSCA azul e se foram... e pasmem.... quem estava ao volante era o Osama Bin Laden !!!!!!!!!!! Então eu me encaminhei a uma loja onde várias lembranças da visita do Bush estavam a venda, botons onde estava escrito I(coração) Bush... então eu briguei com a vendedora e falei "até parece que vou gastar dinheiro comprando isso... me vê uma coroa daquelas ali ó (apontando um daquelas tipo "olimpiadas de atenas" sabe, aquelas feitas com louro)... (vou tentar colocar uma foto aqui depois)... só que a do sonho era de prata... ou será ouro branco??? Sei lá... pra encerrar o sonho... eu coloquei a coroa na minha cabeça e saí toda feliz... vê se pode??
Eu Juro que realmente sonhei com tudo isso...não há nenhum fato sequer que aumentei... por isso que tive que transcreve-lo aqui... alguém aí entende de simbolismo??? Se tiver alguma explicação.. me ajude!!
Será que tô tão importante que até o Bush tá se importando com minha opinião??? será? será?

Será que eu tava com febre e delirando??? foi tão real!!!

Podem rir... é não só engraçado mas também cômico!! Os indicios estão cada vez mais fortes...

estou de fato ficando louca :)

2 Comments:

At 10:47 PM, Blogger Tathy said...

Eu que pensava que meus sonhos eram os mais loucos...você ganhou de mim desparada!!!
Doidas...rs

 
At 5:03 PM, Anonymous Anônimo said...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi a melhor coisa q me aconteceu nesse fds....mto 10!!
vc nem comentou nda cmg!!
mto legal
amei

 

Postar um comentário

<< Home