Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, maio 09, 2005

Não...

Não estou me enganando, não dessa vez, estou querendo acreditar, será que "querer acreditar" é sinônimo de se enganar???
Talvez seja, talvez não... todos nascemos, crescemos e morremos buscando nossa felicidade, as encontramos num dia... a perdemos em outros... mas o mais importante é que ela sempre cruza nosso caminho...
Pra mim, a felicidade encontra-se em pequenas coisas, pequenos gestos... em um aperto de mão, em um olhar de cumplicidade, em um sorriso e até mesmo numa lágrima!
Devido a isso afirmo que sempre "cruzamos" com a felicidade... é mágico você olhar pra alguém e se ver refletida nos olhos dessa pessoa... são milésimos de segundo que possivelmente ficarão gravados em nossa mente pra sempre...
É bom suspirar, sonhar e principalmente acreditar... as crianças por exemplo, creêm em tudo (ou quase)... e a mágica da infância talvez esteja no fato de crer... no papai noel... coelhinho da páscoa e até em mim e em você... Acho que por isso não esteve nos meus planos crescer!! Mas eu cresci!
Sou apenas mais uma pessoa em busca da felicidade... queria apenas que dessa vez ela durasse mais que alguns milésimos de segundos... queria que durasse pra sempre... até eu ficar bem velhinha... pois me parece que seria tão bom envelhecer ao lado dessa "nova pessoa" que cruzou meu caminho!!
Que os anjos do céu digam Amém!!!
That's All !!

1 Comments:

At 12:52 AM, Blogger Tathy said...

Acredite mesmo!!!
Mesmo que depois não seja nada disso.O que é que tem???
Nada será mais valioso do que isso. Adoro essa sensação...
-O que será?-...é ótimo!!!
Pior é saber de cor o que vem...
Pior é não ter surpresa...
A vida tem que ter desses momentos de magia, só neles o impossível é tentado...e conquistado!!!
Bjo!

 

Postar um comentário

<< Home