Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, junho 22, 2005

Balanço semestral... parte I

É mais que bom estar de férias da facul... esse semestre foi o mais cansativo de todos ... apesar de o mais "fácil" de levar... sofri bastante... tive perdas, ganhos, errei, acertei, mas tô feliz com tudo que aconteceu.
Me mantive "ao lado" de pessoas que amo... mesmo que longe as observei e as amei ainda mais a cada dia... amei sofrer por elas... amei chorar por elas... amei querer trucidá-las por terem me deixado de lado, por me abandonarem e até mesmo me substituído!!
Mas valeu. Pude mais uma vez vivenciar aquela verdade que diz que o amor supera tudo... e o amor que me refiro não é apenas só o amor homem-mulher mas toda forma de amor... apesar das lágrimas derramadas, tô aqui, firme, forte e querendo acertar cada vez mais.
Cresci... e não foi só para os lados... tenho aprendido muito... sobre muitas coisas e sou grata as pessoas que me ajudaram nestas "lições" que a vida ensina...
Amo quem me ama... e que me odeia... TAMBÉM