Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, junho 13, 2005

Aos meus amigos...

Qualquer dia eu vou escrever uma carta a cada amigo que tive nessa vida... esses grandes amigos que você nunca quer deixar de lado, esses amigos que se não te compreendem fazem pelo menos esforço para compreender...

Quero agradecê-los por um dia terem estado ao meu lado, quero agradecê-los por um dia terem me estendido a mão, quero agradecê-los por um dia ter me deixado caida no chão pra que eu aprendesse a levantar, quero agradecê-los por terem discordado de mim e me falado, quero agradecê-los por terem me odiado em um momento e me amado em outro...

Quero agradecê-los por terem agüentado minha risadas mais escandalosas, agradecê-los por terem resistido as meus chiliques mais sem propósito e por terem me dado motivos pra dar chilique... quero agradecê-los por terem defeitos e não fazerem eu me sentir a única imperfeita do mundo... agradecê-los por acertar mais que errar... por dar mais bons exemplos que maus... por serem tão instáveis quanto eu...

Enfim, quero agradecer a cada um, por terem sido tão iguais e tão diferentes entre si... e com isso fazer com que os amasse tanto...

Meus amigos estão espalhados por aí... mas são meus amigos onde quer que estejam... os verdadeiros sempre o serão! Uns são fracos outros são fortes mas são em essência.... AMIGOS...

E é a esses amigos a quem me refiro que vou sentar num dia desse e escrever uma longa carta...

E não vai demorar muito... não vai demorar!
p.s.: Engraçado... gostei desse texto! E eu tava tão sem inspiração quando comecei a escrevê-lo!!! Vai entender né!