Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quinta-feira, junho 09, 2005

Estou muito bem, obrigada !

Me sinto tão bem, sem aquele sentimento de ser quem e como eu sou. Muitas vezes desejei sumir, ser outra pessoa... mas hoje só quero ser eu mesma e estou feliz por isso.

Começo a descobrir quem sou, se que tá sendo uma descoberta um tanto quanto tardia, mas antes tarde que nunca!
Mas, e você? Quem é? Será que vc sabe... eu pelo menos não sei, mas fazer o que né, nunca foi me dada a oportunidade de te conhecer, vc se protege de todos ou o problema é pessoal?
Muito estranho o que tô querendo explicar... nem tinha parado mais pra pensar nisso, nem tinha parado mais pra pensar em vc!
É bom que tenha sido assim... mas eu tenho saudades, tenho saudades das brigas, das risadas, das angústias!! É estranho né... tô tõ feliz e ao mesmo tempo tão nostalgica!!
Whatever...