Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quinta-feira, junho 02, 2005

I'm just thinking

Existem vários tipos de pessoas, não sei ao certo em qual deles me encaixo... devido a minha constante crise de identidade só posso concluir que não há nenhuma classificação a qual eu possa de fato "pertencer"...
A cada dia me conheço mais e mais... não faço análise com um profissional habilitado... mas sou analisada pela pessoa que mais conhece, tolera e convive com meus defeitos... EU MESMA.
Admiro cada vez mais as qualidades que tenho encontrado em mim mesma, sim, eu tenho qualidades!! Sou minha maior crítica... minha maior inimiga... e nesse momento minha maior fã... Tá, podem dizer/pensar que tô me achando e tô mesmo...
Tem coisas que não admito, não tolero, odeio... e não são poucas.... mas a coisa que mais me irrita no mundo é a INJUSTIÇA ... e uma injustiça ocorreu... que me deixou P*** da vida... já fui entrona, xereta, intrometida, ou se preferirem, admito, já cuidei muito da vida dos outros... foi uma batalha, mas venci essa minha tendência! Superei esse meu defeito e graças a Deus e a minha vontade de mudar eu posso encher a boca pra afirmar isso!!
Acredito piamente que se tenho um problema com alguém tenho que procurar esse alguém e resolver esse problema... acredito também que mesmo agindo assim certas pessoas jamais entenderão o que vc está querendo dizer ou o por que vc está agindo dessa forma... mas hoje em dia acredito que estas pessoas devem ser ignoradas.... pois estas não merecem respeito e consideração nem de uma pedra... essa são insensíveis... são egocêntricas... são INFELIZES!
Bom, mas voltando ao assunto... tentando me atacar foram injustos com uma pessoa a quem muito estimo, sabe aquela pessoa que é tão amiga que percebe que vc não tá bem ao primeiro oi... mesmo com vc "disfarçando".... ela percebe e estende a mão?? Aquela pessoa que mesmo não pensando igual a vc respeita suas decisões e não julga suas atitudes??? Aquela pessoa tão cheia de qualidades que vc nem sonhava que existia??
Então, falaram dessa pessoa!! Tiraram sarro de coisas que niguém tem o direito de julgar... tô magoada... de verdade... alguns concluirão que tô apaixonada por essa pessoa.. o que não é verdade, diria que estou encantada, mas isso porque ele é diferente, é justo!
Por que nós seres racionais somos tão irracionais às vezes??? Por quê somos tão babacas?? Eu penso, penso e não chego a nenhuma conclusão...
Não me intrometo na vida de ninguém... volto afirmar... devido a isso peço NÃO CUIDEM DA MINHA VIDA... não desfaçam de minhas crenças... não tirem sarro dos meus propósitos.... não julguem minha amizades já que não julgo as suas...
Tenho ficado cada vez mais chata... mais intolerante... mas please.... não me peçam pra deixar de ser eu mesma... esse "EU" melhor que tenho conseguido "virar"... não me obriguem a voltar a ser aquela pessoa que julgando saber o que era melhor para os outros tentava livrá-los de grandes "cabeçadas na parede"...
Hoje eu acredito que o melhor muitas vezes é errar, é quebrar a cara, é ser infeliz e se conformar com isso.... pra que um dia, quando a felicidade vier... saibamos valorizá-la
Minha cabeça é meu juiz... tenho estado satisfeita com o julgamentos que "ela" tem feito... se quando estava insatisfeita eu já era irredutivel... imagine agora... que o contrário é realidade!
Seja lá o que for que EU quis dizer com tudo isso...
paro por aqui!!

2 Comments:

At 12:57 AM, Blogger Tathy said...

Achei que foi bem objetiva neste post...e pra variar (rs) concordo com muito do que escreveu...
Bjo!

 
At 1:40 PM, Anonymous Anônimo said...

nossa essa foi dose...
eu admiro vc e sua vontade de mudar e não quis te ofender ou tirar sarro e mto pelo contrário: não sou infeliz!!!!
teria mil razões pra ser,ms graças a deus,não sou nem fudendo!!!
vc tem mtas qualidades sim,ngm nunk disse o contrário e ngm quis te ofender ou sei la oq,vc ta mudando msm,e ta enxergando demais, mtas coisas q não existem!
se vc acha q é bom ser irredutivel,vai ver q vc tb tem mta coisa pra aprender,ms quem sou eu pra cuidar da sua vida e das suas amizades,né?vc nuncaaa q fez isso...e vc ta no seu direito de sentir-se magoada,ms nao fala coisa q não tem a ver,não!vc ta de saco cheio e eu entendo,ms ficar falando coisas q não tem nada ver..me desculpe...nem sei pq to tentando mostrar pra vc q eu sei q fui errada,e pedi desculpas já,vc é irredutivel,ta sempre certa e coma razão,e já q vc acha q eu sou quase um verme e preciso ser ignorada,não tem mais pq perder meu tempo,certo? foi bom saber oq vc realmente pensa de mim,só fico trsite pq não soube antes...e qdo as pessoas me falavam e tentavam abrir meus olhos,eu achava q era só inveja da nossa amizade.ah e outra coisa,nunca quis cuidar da sua vida,e se algum dia eu tava fazendo isso,era com o intuito de ficar do seu lado sempre.
espero q vc entenda isso um dia,já q é vc quem diz q eu não tenho capacidade de entender oq vc quer dizer ,vc é q pensa saber de td e conhecer a todos,ms vc fez mau juizo de mim,então meu..."whateaver"..já disse q sou mto grata por td q vc trouxe e fez por mim nesse ultimo semestre e principalmente peloas pessoas q vc colocou no meu caminho,e isso inclui esse seu gde amigo tb.
às vezes vc pensa q sabe oq passa na cabeça das pessoas..bom melhor parar por aki,talvez um dia a gente converse cara-a-cara sobre isso.
bjus e seja ainda mais feliz do q tem sido,é isso q eu desejo do fundo do meu pequeno coração.

 

Postar um comentário

<< Home