Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, maio 24, 2005

"Amor Perfeito"

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver

Vem, que eu conto os dias
Conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você

Eu não vou saber me acostumar
Sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho amor, sem você

Vem me tirar de solidão
Fazer feliz meu coração
_____________________________
O fato é que tô me deixando levar... e o resultado disso vai ser eu me apaixonar!!!
E agora eu não tô blefando!

1 Comments:

At 1:08 PM, Blogger Tathy said...

Érika, o melhor que nos acontece vem do inesperado!!! Por isso, se a dúvida rodear seu pensamentos saiba que é inevitável duvidar, ou questionar se é ou não real.
Mas, precisamos manter o coração aberto pra nos supreendermos com a vida!
Sei que pode ser difícil, mas, ás vezes devemos pagar pra ver!!!
Bjos!!!
PS: Adorei as fotos!!!

 

Postar um comentário

<< Home