Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, maio 20, 2005

TPM ??

Não sei direito o que acontece comigo, tô estranhamente anormal... a TPM me deixa mais irritada, sem paciência, intolerante do que já sou. Porém dessa vez tô totalmente emotiva!!!

Qualquer coisa besta tá me fazendo chorar, e muito! Até propaganda de margarina!!! Realmente tô me derretendo demais.

Juro que não há um motivo, mas estou distante, nostálgica, apática e coisas do tipo... afirmar que tô depressiva seria incorreto porque eu tenho realmente me sentindo muito FELIZ... é só emoção estravasando... estranho.
Não estou reclamando disso, estou apenas querendo entender!
O choro tem aliviado uma dor que não existe, não faz sentido?!?!
FAZ??


2 Comments:

At 9:01 AM, Blogger \o/ said...

Aquele texto do drummond eu acho tão providencial... tão ... emblemático... não poderia ser outro ... Nem lembrava que vc o tinha usado tbm... q loko isso...

bjo

 
At 5:11 PM, Anonymous Anônimo said...

ow pior q eh hem
akele dia,acho q foi na quinta,
vc tava td meiga conversando cmg,
pedindo pra eu não levar a mal e não ficar brava,inclusive ATÉ ME ABRAÇOU,isso é inédito,exclusivo,
chamaremos o sbt...
ms,normal....eu acho q não tenho tpm,eu choro e fico brava tds os dias....

 

Postar um comentário

<< Home