I made a mistake
Respirei, contei até 10 e vi que não era nada daquilo... foi um alarme falso, não estava me apaixonando de fato... também como poderia? se trocamos mais de 10 palavras neste tempo que o conheço é muito!
Mas o que posso fazer? Ele tem um jeito que fascina e encanta... e até mesmo me espanta, dezenas de qualidades promordiais, olha nos olhos da gente quando fala, parece enxergar nossa alma! É gentil, amável, porém não é bobo. Tem um sorriso lindo, enfim, poderia citar muitas outras coisas, mas prefiro não fazer... só queria dizer que talvez tenham sido essas qualidades todas que me fizeram sentir apaixonada.
Mas a sensação passou... rápido né, acredito que em menos de 72 horas... mas passou, anyway eu fico muito feliz por ter podido suspirar algumas vezes por ele... foi mais rápido que a velocidade da luz... mas pra mim foi mais que o suficiente!!
Ah! É fato que vou seguir admirando-o, nem poderia ser diferente. ELE merece essa admiração... pode ser que eu ache que ele a mereça porque não vivenciamos coisas o suficiente para que ele pudesse me magoar, mas ele de fato não é o tipo de cara que fica por aí se gabando de ter agido assim ou assado com ninguém e com isso concluo também que ele não é o tipo de pessoa que me magoaria.
Espero que a vida não o estrague ;)
pra que ele NÃO fique como MUITOS
1 Comments:
éééééé
espero q a vida não o estrague msm
pra q ele,de fato, NÃO fique como MUITOS....né Ériquinha..hihi
Postar um comentário
<< Home