Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, maio 15, 2005

tic-tic-tac o tempo vai passando !

E eu aqui sentada, há 12 horas, fazendo 3 trabalhos, e sem concluir nenhum!!

Entrei na escola com 3 anos(maternal) mas até hoje, 20 anos depois, não aprendi a não deixar as coisas pra última hora, mania besta essa, quem se ferra sou eu.
O pior de tudo é que desses trabalhos 1 está quase pronto, mas como é para a matéria do querido André, farmacodinâmica, terá que ficar impecável e a cada hora que o releio encontro mais e mais coisas para complementá-lo... é as palavras pesam... quem mandou eu falar demais pra ele, agora pago pela perseguição (rs).
Se bem que essa perseguição têm me sido benéfica, sou praticamente obrigada a estudar e me empenha muito nesta matéria, porque dessa vez não terá discussão se eu ficar no 5,6 de novo.... hahahaha... mas 5,6 é 6, nem adianta, eu estava certa!
Chega uma hora em que o cérebro pára né, o meu tá assim, não tô conseguindo nem saber que assunto diz respeito a quê... deixa eu pensar... ciprofloxacina-fluoroquinolona, ponto de fusão-naftaleno; granulação- Brigadeiro... rs...
tô cansada e não tive nem tempo pra pensar no meu amorzinho "novo"... vou dormir e sonhar... só espero que o Bush me deixe em paz essa noite... acho que ele confundiu ÉRIKA com IRAQUE !!!
É melhor eu parar... senão as besteiras vão tomar proporções inimagináveis!

4 Comments:

At 1:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Vixe.. somos dois... tenho tantos grupos de trabalho que nem lembro quem faz parte de qual... hahaha...

Bjoca

 
At 2:16 PM, Blogger Tathy said...

Nem me diga...meu TCC já ficou pro semestre que vem...os experimentos que tinham que começar em Março ainda nem foram iniciados!!! Nem a maldida pomada!!! Que sumiu misteriosamente do laboratório...rss
Tô no fim do curso me perguntando porquê resolvi fazer biologia...rsrs
Faculdade é uma grande ilusão!!!
Bjo!

 
At 2:16 PM, Blogger Tathy said...

Nem me diga...meu TCC já ficou pro semestre que vem...os experimentos que tinham que começar em Março ainda nem foram iniciados!!! Nem a maldida pomada!!! Que sumiu misteriosamente do laboratório...rss
Tô no fim do curso me perguntando porquê resolvi fazer biologia...rsrs
Faculdade é uma grande ilusão!!!
Bjo!

 
At 5:07 PM, Anonymous Anônimo said...

hahahahahah Erika com Iraque...
caramba o cerebro ta em curto hem filha...
aiaiai

 

Postar um comentário

<< Home