Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, maio 30, 2005

Perigo é ter você perto dos olhos e dentro do coração

Estou em perigo... como sempre sentindo o que não deveria sentir...
Somos tão diferentes e tão iguais, sinto necessidade de você!
Você sempre esteve ali... tá nem foi tão sempre assim! mas há um bom tempo. Desde o primeiro momento não me passou desapercebido, lembro do primeiro olhar que cruzamos como se ele tivesse acontecido há minutos!!

Como posso ser tão tola?? Dizem que temos que aprender com nossos erros, por quê eu não aprendo? Que coisa é essa que me domina e me entrega sem o mínimo esforço nas garras do sofrimento?? Que sina é essa? Por que meu "sentir" é sempre tão intenso??
De qualquer forma é bom estar ao seu lado... você têm conseguido "milagres"... me ajudou a me livrar de um vício... de uma droga!
Que bom poder te ouvir...
que bom ser ouvida por você...
que bom notar teu ciúmes de coisas/pessoas banais...
que bom que você tem me mostrado novos caminhos...
que bom q vc tem me guiado através de novas portas...
que bom que não preciso te falar como me sinto...
que bom que você responde as perguntas que faço...
que bom que você me vê como sou e não como aparento ser...
que bom que você aceita meus defeitos...
que bom que você enxerga minhas qualidades...
QUE BOM!!!!
Vc só pode ser um presente... obrigada por ser como é