Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, junho 05, 2005

Eu Nunca Te Amei Idiota

As coisas mudam
E eu espero que nada aconteça
Mas sempre acontece
Toda vez que eu perco a cabeça
Eu digo frases que parecem
Ter saído de uma novela
...
Eu nunca te amei idiota
Eu nunca te amei
Cinzeiros voando livros rasgados
Discos quebrados no chão
Desta vez é pra sempre
Ate... alguém implorar por perdão
Eu escondi seu retrato
Embaixo do meu travesseiro
Vá embora, quebre a cara
...
Eu nunca te amei idiota
Eu nunca te amei
(Ana Carolina)


é engraçada a vida.... num momento somos totalmente devotados a determinada coisa... determinada pessoa... acreditamos que será para sempre... mas depois tudo muda.

Cheguei nesse ponto, o de constatar que não era nada daquilo.. de perceber que a pessoa a quem julguei amar um dia não tem nada a ver comigo ou com o que sonhei e sonho pra mim.

É tudo muito novo, é tudo muito estranho, é tudo inesperado... mas sei lá, talvez tenho notado essas coisas por andar enxergando coisas que não via antes... não saberia dizer que coisas são essas... nem saberia dizer direito que tipo de sentimentos essas "percepções" me dispertam... só sei que não são coisas boas... são decepcionantes!

Mas, de repente, não mais que de repente, seja minha mente insana distorcendo a realidade... pra que eu tenha uma justificativa por ter deixado de sentir o que eu sentia... se é que eu senti ! !

1 Comments:

At 7:21 PM, Anonymous Anônimo said...

essa música é mtoooo boa!!!
nunca tinha ouvido!!
ó....cabe bem a vc msm!!
rsrsrs quem sabe caberá a mim tb!!
espero só q não demore!!
ah!!
vc tem o pequeno príncipe??
se tiver me empresta??
bjus

 

Postar um comentário

<< Home