Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, junho 20, 2005

Pensando em você...

Por que têm que ser assim???
Você estava aqui no meu coração bem guardadinho... protegido e tudo mais... não tava mais me machucando o fato de tudo ter sido como foi, ou o fato de não ter sido NADA... mas aí... de repente... não mais que de repente, vem um certo alguém e fala seu nome... e como num filme me vejo num túnel... senti como se tivesse voltado no tempo e nenhum segundo tivesse passado desde a última vez em que admiti pra mim mesma te amar...

É assim que eu sinto agora... que ainda amo você... sei que esta idéia não te agrada, na verdade sei que vc é INDIFERENTE a essa idéia... me desculpa mas é o que e como sinto...
Na verdade tô no meio de um surto esquizofrênico e aquele meu EU que te amou tanto e sentiu aquele amor TÃO platônico tá dominando e querendo me convencer que nunca deixei de te amar.... e quer saber de uma coisa... só pra satisfazer esse meu "EU" admito por hoje que:
EU AINDA AMO VOCÊ
That's the way it is!!