Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, julho 27, 2005

Sei que tenho sido repetitiva, mas o que posso fazer se fatos e a própria vida se repete??

As coisas estão ainda confusas (claro) uns poucos infelizes ainda acreditam que o Lula é inocente e que os "homens de confiança" dele fizeram o que mostram os indícios sem que ele, pobrezinho, nada soubesse...
Sempre gostei de política, acho que é pelo fato de desde pequena meu bisavô me dar aulas sobre o assunto, como o faz até hoje... Mas essa "política" que tá aí não é tão bela quanto a que povoa as lembranças de minha infância... Somos um país jovem, nossa história se restringe em boa parte a copiar fórmulas de outros países, sei de tudo isso, mas até quando será assim??
Quando deixaremos de procurar a solução de nossos problemas nos outros?? (todo tipo de problema) Somos NÓS quem podemos mudar o que está aí... mas será que o faremos?? Tô duvidando muito... eu mesma sou um exemplo, me é comodo ficar aqui em casa (pq graças a Deus tenho uma!) esperando que alguém faça o que é meu dever fazer... lutar agora e sempre por aquilo que eu mais valorizo... JUSTIÇA!!
Será que não deveríamos pintar nossas caras e sair pra protestar??
Eu acho que sim!