Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, agosto 07, 2005

Um post muito muito muito longo burro!!

Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou

Pra que tentar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor
Eu protegi teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor (nunca)
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

******************
Foi assim, eu protegi sempre teu nome... para os amigos você nem ao menos existia... mas as evidências surgiram, as provas apontaram contra mim! E heis que foi impossível esconder ou dissimular o que sentia. Nunca quis nada com você, sério mesmo... quando me apaixono pra valer, ou creio estar apaixonada é sempre assim!! Adquiro meio que uma rejeição automática para o fato de estar ou ficar com essa pessoa... sei que é estranho, mas EU SOU estranha!!! E sinto assim... é uma forma de auto-proteção... mas não me pergunte no que isso e protege!!
Mas eu esperava algo de você, não que você me amasse... isso não se espera... isso não se pede... ISSO ACONTECE!!! Mas esperava de coração que você ao menos respeitasse o que eu sentia, se é que eu de fato sentia algo (?) E isso não aconteceu! Sei que você comentou com as pessoas... era pra ser segredo!! rs... sei que é bobo isso mas meu... EU PROTEGI TEU NOME POR AMOR!!!
Será que seria sacrifício tão grande você nem sequer citar o fato de eu ser uma tola que um dia caiu de amores por um tipo como você?? Por que?? Oras, porque você não citando esse meu "tropeço" inevitável seria mais fácil eu me reerguer... mas é f***(oda) eu ver pessoas que antes conviviam de boa comigo (aquelas que tive a oportunidade de defender até algumas vezes) me olhando como se eu fosse uma AMEAÇA!! Não sou, nunca fui e nunca serei ameaça pra ninguém... nunca cobiçei coisas alheias... e sim, você é uma coisa!!~Só sou ameaça pra mim mesma!!
Meu lado bruxa-vidente-e- afins me possibilita captar pensamentos e idéias sem nem mesmo estar próxima da origem dos mesmos... Não duvide disso!! Já descobri cada coisa que nem sei como... já pensei em encontrar fulano e virar a esquina e trombar com o ser.... já imaginei coisas inimagináveis que aconteceram!! Então vai por mim... eu sei do que estou "falando"... eu sei o que e pra quem você comentou sobre esse meu desvio!! Idiota... nao duvide de mim... (espero que a pessoa errada não vista a carapuça sobre este post!! Já que isso aconteceu algumas vezes huahuahua)
Você, seja de forma consciente ou não... me desrespeitou e me magoou... a questão é: - até onde me for possível... não quero mais perder meu tempo!! e você é perca de tempo... não só pra mim, mas pra qualquer ser que se aproxime de você!! Você sei-lá-como... estraga as pessoas... faz com que elas deixem de ser o que são!! comigo foi assim!! Com outras também, aceite as pessoas como elas são, não tente moldá-las ao seu jeito nem se molde ao jeito delas.... ACORDE... porque se você demorar a despertar poderá ser tarde demais.
****************
Só pra constar... hoje tomei o fora mais sutil e divertido que já tive... hahaha... e quer saber?? Tô nem aí, Tô nem aí!!!
****************
Tem certeza que amanhã a facul começa de novo mesmo??Pra valer?? Nem começou e já tô de saco cheio... queria ficar e casa... será que posso?!Pra sempre?!
****************
Tô sem paciência...
-deprimida
-revoltada
-estressada
-com nó na garganta
-vontade de gritar
-chorar
-te falar um monte de m e me arrepender depois
-não querendo ouvir seu nome nunca mais
-querendo que você se exploda
-querendo explodir junto com você
-enjoada... toda vez que fico com muita raiva tenho ficado assim!
-te desejando coisas ruins mas querendo que elas NÃO se realizem
- e MAIS QUE TUDO odiando te odiar!!
****************
Por quê tem que ser assim??
mas isso também passa!