Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, abril 25, 2006

em resumo...

Porque hoje eu acordei assim... resumida. Resumida no meio dos seus papéis. Resumida às palavras que não sei te dizer. Mas que você deveria entender.
(E você entende)

Você é irresistivelmente diferente, mas, por favor, não quero um amor irritantemente igual.
Todos os amores são iguais?
É fácil me amar em dias de chuva. Ou em noites com sol. É fácil matar você de amor debaixo do meu cobertor.

Você sempre acredita quando te afasto. Você sempre acredita quando te machuco. Você sempre acredita nas minhas palavras.
Eu não sou sincera todos os dias.
Interprete a minha voz.
Ou as batidas do meu coração.

Hoje o sorriso me falta, mas eu sei ser feliz.
Não quero mais seguir manuais que sempre detestei.
Quero suas palavras.
Você sabe usá-las.
Sabe medi-las.
Sabe dar vida.

Você me traz de volta para mim.